Tirendo GmbH é uma loja on-line europeia de pneus de automóveis e acessórios de carro. A fim de oferecer continuamente o melhor serviço possível, Tirendo conta com uma equipe experiente e dinâmica de especialistas da indústria, profissionais de Internet e especialistas em pneus. O objetivo é fornecer profissionalismo, paixão e inovação para o cliente juntamente com uma nova e fácil experiência de compra, bem como uma excelente relação preço-desempenho. Nós nos concentramos em qualidade, velocidade e um experiente serviço ao cliente.
A data de 21 de Março de 2012 constituiu um marco na história da Tirendo: neste dia a empresa, em torno fundadores Felix Vögtle (Marketing, Gerente de Relacionamento ao Cliente e Recursos Humanos) e Erik Heinelt (Produção, Inteligência Empresarial e de TI) passou a existir.
Este foi o início - ainda em grande parte despercebido do público - de testes detalhados e séries de validação. A partir de Junho de 2012, a ampla e rápida internacionalização foi lançada, através do qual a empresa tornou-se forte e competitiva no mercado europeu. Desde 17 de Setembro de 2013, Tirendo faz parte da Delticom AG. A cooperação e a partilha de recursos permite que maiores efeitos de sinergia sejam realizados, e ambas empresas são capazes de beneficiar-se mutuamente. Neste mesmo período da aquisição, o Conselho de Administração recebeu apoio de um novo membro, Markus Bihler (Finanças, Relações com Investidores, Internacionalização e Desenvolvimento Organizacional). Bihler trabalhou como um investidor privado na EQT Partners em Munique e Varsóvia e no Grupo Blackstone, em Londres. No Verão de 2013, Bihler esteve envolvido significativamente na mesclagem de Delticom AG e Tirendo GmbH. Felix Vögtle trabalhou depois de seus estudos como Diretor-Gerente da Gimigames, uma plataforma para jogos de quebra-cabeça e Erik Heinelt, que era parte da Rocket Internet GmbH, é também empregado como o segundo Diretor-Gerente da Dafiti, uma plataforma de moda para o mercado sul-americano.
Entre 2012 e 2015 Tirendo estabelece parceria com o quatro vezes Campeão Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, que passa a ser o embaixador da marca. O piloto foi o personagem principal em divertidos comerciais transmitidos em vários canais de televisão na Alemanha, Áustria, bem como nos Países Baixos e Polónia.
Para Tirendo, orientação para o cliente e transparência estão na vanguarda. Premiado como "excelente" no segmento de plataformas de vendas de pneus em linha pela TÜV Saarland como o especialista de pneus em relação a preço-desempenho. Além disso, fornece a Tirendo, como parceiro privilegiado da ADAC, sempre em primeira mão os mais recentes relatórios de testes e resultados para seus clientes.
A manipulação segura e correta de dados e informações dos compradores é garantida por escritórios alemães de assuntos do consumidor, além do rótulo de qualidade estabelecido pelo Trusted Shops, confirmando sua certificação com a proteção state-of-the-art do cliente e nível tirendo.de de qualidade. Ainda, a segurança dos dados é garantida pelo certificado SSL. Essa é a razão pela qual os consumidores são capazes de pesquisar, navegar e fazer compras totalmente seguras no site.
Em caso de dúvidas, ou se estiver interessado em mais material de imprensa, por favor contacte-nos através do e-mail press@tirendo.com.
Esperamos ansiosos para ouvir de você.
Quantidade: %entry-quantity%
Preço por artigo: %entry-formattedTotalPrice%