Suporte ao cliente (segunda-feira – sexta-feira: das 07 às 22horas):
351308808375

Seguro de Pneus – O Que Fazer em Caso de Danos?


  1. Por favor, solicite seu(s) pneu(s) de reposição diretamente no site www.123pneu.pt para que você possa se deslocar o mais rápido possível. Normalmente, o(s) pneu(s) de substituição será(ão) enviado(s) dentro de um dia útil diretamente para seu parceiro de montagem preferido. Por favor, entre em contato com o seu parceiro de montagem para agendar a substituição do(s) pneu(s) danificado(s).
  2. Por favor, notifique o sinistro no prazo de 10 dias através do nosso formulário on-line: declaração de sinistro.
  3. Um relatório policial é necessário no caso de um dano causado por um ato de vandalismo.
  4. Para mais informações ou dúvidas, pode contatar o Atendimento ao Cliente da i-surance através do e-mail delticom@i-surance.eu ou pelo telefone 800819304

x
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK