Quatro vezes mais controlo para todas as estradas e todos os invernos.
ContiCrossContact Winter: O pneu indicado para veículos rápidos e pesados de todo terreno
O ContiCrossContact Winter tem uma excelente tracção e performance de travagem, devido ao seu avançado composto de sílica. A solidez do ombro garante um excelente desempenho em piso seco. Os largos sulcos circunferenciais do piso, permitem uma drenagem e fluxo de água optimizados, assegurando a resolução do conflito do 'aquaplaning'.
Excelente tração e travagem na neve e no gelo. Desenvolvidos na Alemanha, os pneus de grande qualidade da Continental proporcionam um excelente desempenho de travagem e elevada segurança. Excelente desempenho de tração e travagem e estradas molhadas ou com neve. Classificação de 'recomendado' no teste de pneus de inverno de 2013 da AutoBild na medida 215/65 R16 T/H.
Dados Técnicos
Forma de pegada em condições de condução:
Fortes forças laterais no exterior
Blocos duplos largos no piso exterior resistem ao stress
Novas estrias sinusoidais inter locadas e progressivas:
A pequena área de inter locação no interior do bloco permite
Aumento das ranhuras cheias com neve
Maior fricção da neve
Maior número de pontas dos blocos orientadas para a tracção:
Espectacular performance na neve em todas as estradas no Inverno.
Maior número de pontas dos blocos orientadas para a tracção:
Suportados por um desenho do bloco com muitos rasgos.
Lamelas Multi PontiagudaS:
Conferem um enchimento máximo das lamelas com neve em situações de tracção
Desenho entrelaçado para estabilização do elemento do bloco e para minimizar o apanhar de pedras
As lamelas mantêm-se antiderrapantes abaixo dos 2mm
Aquaplaning :
Dependendo da largura do piso, 3 ou 4 largos sulcos circunferenciais asseguram rápida drenagem
Fluxo optimizado nos sulcos do ombro
Vantagens:
Avançado composto de sílica com um polímero de sílicum patenteado para uma excelente tracção e capacidade de travagem. Excelentes características de condução em piso seco, graças ao desenho do seu ombro exterior. Elevada protecção contra “aquaplaning” devido aos largos sulcos circunferenciais do piso para uma drenagem e fluxo optimizados.
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.
ContiCrossContactWinter tyre review
Média de 292 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos
10 754
24.12.2019fromROBERTO MORAES Pneu muito preciso, seguro, sem ruido nehum