Continental PremiumContact 6 A verdadeira experiência premium.
Desenvolvido para automóveis de passageiros de todos os segmentos.
A máxima travagem em piso molhado com melhor resistência ao rolamento devido aos Compostos de Sílica para Segurança.
Facilidade de condução melhorada pelo piso com desempenho orientado para o conforto.
Condução desportiva em todos os automóveis devido ao piso desenvolvido para a agilidade
A máxima travagem em piso molhado com melhor resistência ao rolamento devido aos Compostos de Sílica para Segurança. A composição dos cristais de sílica dos compostos do exterior e da base proporcionam um desempenho de travagem superior especialmente em condições de piso molhado. Enquanto é mantido um máximo desempenho em segurança, a resistência ao rolamento é melhorada significativamente - um conflito ao qual encontramos solução no desenvolvimento de pneus.
Facilidade de condução melhorada pelo piso com desempenho orientado para o conforto. A mistura de polímeros otimizada resultou num enorme avanço de mais de 15% em resistência ao rolamento. Adicionalmente a suavidade do padrão do piso melhora o conforto de rolamento e a poupança de combustível, reduzindo também o ruído exterior.
Condução desportiva em todos os automóveis devido ao piso desenvolvido para a agilidade. O desenho evoluído dos macro-blocos asseguram o máximo controlo e estabilidade em curva. Adicionalmente, a geometria assimétrica das nervuras proporciona maior rigidez e deformação reduzida dos blocos para uma melhor aderência ao suportar forças laterais.
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.
*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.
**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
***Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.