Dunlop
Por favor, note que os pneus são entregues sem aros
(O aro da imagem é usado somente para fins de ilustração.)
Dunlop

Dunlop SP Sport Maxx TT 205/55 R16 91W *

Dunlop

Dunlop SP Sport Maxx TT 205/55 R16 91W *

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Tamanho do pneu: 205/55 R16 91W * 
disponibilidade: disponível
Pneus: Pneus de verãoSo
Velocidade: W: Aprovado até 270 km/h
EAN: 3188649811441
Número do artigo: R-217397
Etiqueta do pneu: Resistência ao rolamento C Aderência em pavimento molhado C Emissões de ruído 67dB
DEX:
Comentários dos clientes:
(1)
Para perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos em support​@tirendo.pt
Apenas
66,90 €
Preço por item, a incluir IVA
Frete grátis*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
Política de devolución de 30 días***
Mais de 400 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

  • Descrição
  • Etiqueta do pneu
  • Comentários dos clientes
  • Especificaciones técnicas

Precisão de direcção fornecida pela tecnologia DuPont™ Kevlar®. Para veículos desportivos de alto desempenho. Precisão de condução com tecnologia DuPont™ Kevlar. Condução e comportamento em curva excepcionais. Excelente aderência e travagem.

Precisão de condução com tecnologia Kevlar. O SP Sport Maxx TT beneficia da tecnologia DuPont™ Kevlar® para elevar o desempenho a novos níveis. Este composto robusto cria um flanco mais rígido, o que proporciona maior precisão de condução.  A Tecnologia Dunlop Touch garante níveis elevados de resposta e feedback da estrada.

Condução e comportamento em curva excepcionais. O design do piso do Sport Maxx TT gere a pressão no pneu de forma mais eficaz, melhorando o desempenho de condução em piso seco e molhado. As transições suaves das rectas para as curvas proporcionam mais tempo para sentir a estrada e reagir, mesmo a velocidades elevadas. Os blocos dos ombros rígidos aumentam a estabilidade nas curvas.

Excelente aderência e capacidade de travagem. Beneficie de uma aderência superior e de distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado graças a um composto único de piso que contém nanopartículas originárias dos desportos motorizados. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta ainda mais a aderência, oferecendo-lhe um maior controlo a velocidades de auto-estrada.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, aderência elevada em piso molhado e em condições de frio, desgaste reduzido.

Nanopartículas. Composto do piso misturado com nanopartículas de negro de carbono de corrida. Estas nanopartículas são combinadas com resina e polímeros para proporcionar uma excelente aderência em piso seco e molhado.Vantagens Aderência superior em piso seco e molhado, travagem precisa, desgaste melhorado.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Proporção variável de blocos e sulcos. O desenho assimétrico do piso com uma proporção variável de sulcos e blocos proporciona níveis elevados de resistência à aquaplanagem. O bloco grande no ombro exterior assegura uma drenagem rápida e sem turbulência da água, garantindo também uma excepcional estabilidade em curva.Vantagens Elevada resistência à aquaplanagem, maior contacto com a estrada, estabilidade em curva e precisão de direcção melhoradas.

Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.

Perfil mais plano do piso. A nova geração de pneus Dunlop apresenta um perfil mais plano do piso, com uma percentagem 4%-8% maior da área de contacto, dependendo da medida e tipo de pneu. A área de contacto maior proporciona mais estabilidade e melhor resposta de estrada, permitindo que os pneus respondam de forma rápida e precisa.Vantagens Maior estabilidade e precisão de direcção, desgaste reduzido das extremidades, excelente estabilidade e precisão em curva, aderência superior em piso seco.

Polpa de Kevlar®. Os flancos reforçados com polpa de fibra de Kevlar® mantêm a rigidez ideal com temperaturas de trabalho elevadas.Vantagens Feedback da estrada e precisão de condução melhoradas.

Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno.

Composto Dual Silica. Este composto melhora o desempenho de aceleração e promove um desgaste reduzido.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, excelente condução em estrada no Verão e no Outono, aderência elevada, resistência ao desgaste.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

Dunlop SP SPORT MAXX TT tyre review

Média de 1 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 7.653.340
13.11.2012 from Diamantino
Pneu muito bom em termos de aderência principalmente em piso seco, mas infelizmente com um desgaste muito grande. Numa condução normal, sem arranques rápidos nem travagens bruscas e fazendo +/- 70% percurso em vias-rápidas não duraram sequer 20.000Km
Ver mais avaliações
Marca Dunlop
Estação
Modelo SP Sport Maxx TT
Dimension 205/55 R16 91W *
Largura 205
Perfil de pneu 55
Construction type R
Tamanho do pneu 16
Índice de carga 91
Índice de velocidade (W)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
***Jantes e rodas completas estão excluídas da entrega gratuita (9,90 € por jante / roda).
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK