Suporte ao cliente (segunda-feira – sexta-feira: das 07 às 22horas):
351308808375
Por favor, note que os pneus são entregues sem aros
(O aro da imagem é usado somente para fins de ilustração.)

Falken Eurowinter HS01
185/65 R15 88T


Tamanho do pneu
185/65 R15 88T  Mudar 
disponibilidade
disponível
Pneus
Pneus de inverno Wi
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
4250427415178
Número do artigo
R-353391
Etiqueta do pneu
E B 70 dB
Comentários dos clientes
(7)
Frequentemente comprados juntos:
  • Preço total:
    233,23
    1 x Falken Eurowinter HS01 185/65 R15 88T =
    51,60 €
    1 x DeltiGrip Deltigrip eco - Quality Snow Chain for your car =
    26,83 €
51,60 €
Preço por item, a incluir IVA
Frete grátis*
Prazo de entrega de 2-5 dias úteis **
30 dias de garantia de devolução***
Mais de 400 estações parceiras
  • Descrição
  • Etiqueta EU para pneus:
  • Comentários dos clientes

Falken Eurowinter HS01

Alta tecnologia de pneus de inverno gama geração de pneus com tecnologia state-of-the-art. , Tecnologia Miura- Ori '3D Sipe, 4D composto concepção nanométrica e rigidez optimizada para micro dos blocos do piso combinam características satisfatórias de inverno com baixo nível de ruído e excelente desempenho em condições molhadas.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Concebido para a estabilidade direcional, com a tecnologia patenteada de lamelas 3D 'Miura-Ori'
  • Composto Projetado 4D Nano
  • Micro blocos do piso otimizado ser mais duras
  • Desempenho de tracção e de travagem excelente na neve e gelo
  • Excelente estabilidade direcional em estradas com neve

FABRICADO PARA ESTRADA NO CONDIÇÕES DE INVERNO

De modo a satisfazer as grandes esforços e as exigências da estação fria, os pneus de Inverno são compostas de uma variedade de materiais de alta qualidade e características de design.

Como um exemplo, o novo EUROWINTER HS 01:

Banda de rodagem inovadora

  • Ranhuras do piso otimizado de fluxo
  • Aumenta o “efeito da bomba de água'
  • Dispersão eficaz e segura de água
  • Aquaplanagem de primeira classe
  • Excelente tração na neve

Nova tecnologia de lamelas Miura-Ori 3D

  • Fluxo optimizado DE ranhuras do piso
  • Estrutura de lamelas flexível para distâncias de travagem curtas no neve e gelo
  • Maior rigidez possível da lamela bordas para ótima estabilidade nas curvas
  • Significativamente melhorar a tração em neve e gelo, bem como um padrão de desgaste mais uniforme

Out-of-phase barras da banda de rodagem

  • Reduzir o ruído da estrada
  • Melhor manuseio
  • Conforto de primeira classe
Etiqueta de Pneus da UE

Introdução
Desde 1 de novembro de 2012 todos os pneus fabricados após 1 de julho de 2012 devem conter a etiqueta de pneus da União Europeia.

Benefícios
A União Europeia desenvolveu essa nova provisão para promover maior eficiência económica e ecológica e para garantir a segurança nas estradas.

Desvantagens A etiqueta de pneus pode oferecer uma visão geral do pneu e dar ao cliente mais transparência, mas considera apenas três critérios. Para uma avaliação mais ampla de um pneu, entretanto, muitas outras características de desempenho são relevantes. Especialmente na procura dos pneus de inverno ideais os resultados de testes de diferentes instituições como a ADAC são muito mais abrangentes.

Gostaríamos de mencionar também que o fabricante é o responsável por etiquetar os pneus e fornecer-nos tais informações. Se você não encontrar valores na etiqueta, significa que o fabricante não nos concedeu tais informações, ou que o produto foi fabricado antes de julho de 2012. Antes dessa data, os pneus ainda não eram obrigados a portar nenhuma etiqueta. Portanto, em alguns casos, pode acontecer de o cliente comprar um pneu sem etiqueta.

Símbolos
Os pneus são classificados com base em três características de desempenho:
• Eficiência de combustível (letras A a G)
• Aderência em piso molhado (letras A a G)
• Ruído externo

Ação
Finalmente, é o motorista quem determina o consumo de combustível. Para conseguir manter o nível de combustível por mais tempo, o motorista precisa dirigir mais cuidadosamente, o que pode aumentar a eficiência do combustível e proteger o meio ambiente.

Verificar a pressão dos pneus regularmente ajuda a melhorar a resistência ao rolamento, reduzir a perda de energia e suportar uma maior aderência em pisos molhados. Para reduzir o risco de acidentes e garantir sua segurança, bem como a de outros motoristas na estrada, mantenha sempre uma distância razoável.

Mais informações: http://ec.europa.eu/energy/efficiency/tyres/labelling_en.htm

Seleccione uma de nossas vastas seleções on-line ou peça por sugestões. Nossa equipe especializada ficará feliz em poder ajuda-lo a escolher os pneus ideais para o seu veículo.

Eficiência de Combustível

A classificação da eficiência de combustível é dividida em sete classes, a variar da classe (a mais alta) para a classe G (a mais baixa). Um pneu da classe A consome 0.1 litro a menos a 100km em relação ao pneu da classe B. Um componente essencial para a eficiência de combustível a resistência ao rolamento ou a fricção de rolamento.

Resistência ao Rolamento
A resistência ao rolamento é a força que opõe-se em relação ao movimento. Ela é formada, por exemplo, quando uma roda está em movimento. A resistência ao rolamento depende não somente de questões geométricas, mas também das propriedades do material.

Média O valor médio está entre C-E. A classe D não é usada.

Aderência em pisos molhados

Mostra o quão eficientemente o veículo consegue brecar em estradas com piso molhado. A aderência em pisos molhados é uma função importante especialmente quando estamos a falar dos pneus de verão. Os pneus de classe A apresentam o mais alto nível de segurança e uma distância de frenagem mais curta. Já a classe F apresenta baixo nível de segurança e uma distância de frenagem mais longa.

As classes da aderência em piso molhado baseiam-se em testes de condução em pisos molhados com uma velocidade de aproximadamente 80 km/h. A diferença entre a distância de frenagem dos pneus é de 3-5 pés por série. Exemplo: a diferença da distância de frenagem entre a classe A e a classe F são de até 18 metros.

Média O valor médio dos pneus está entre B-E. As classes D e G não são usadas.

Ruído dos Pneus

O símbolo indica o nível do ruído de rolamento externo em decibéis e através de três diferentes símbolos de ondas sonoras para indicar se o pneu pode manter o nível recomendado. O ruído de rolamento externo não corresponde ao ruído do pneu no interior do compartimento.

Um nível sonoro contínuo acima de 80 decibéis pode causar problemas de saúde.

Símbolo
Três ondas sonoras simbolizam os piores resultados. Existem pneus que excedem o limite máximo de aprovação. Um símbolo de 2 ondas sonoras apresenta um nível sonoro que corresponde ao nível sonoro aprovado. Pneus marcados com apenas 1 onda sonora apresentam um ruído três decibéis abaixo da faixa de aprovação.

Falken Eurowinter HS01 tyre review

Média de 7 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 57.197

Falken Eurowinter HS01

Alta tecnologia de pneus de inverno gama geração de pneus com tecnologia state-of-the-art. , Tecnologia Miura- Ori '3D Sipe, 4D composto concepção nanométrica e rigidez optimizada para micro dos blocos do piso combinam características satisfatórias de inverno com baixo nível de ruído e excelente desempenho em condições molhadas.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Concebido para a estabilidade direcional, com a tecnologia patenteada de lamelas 3D 'Miura-Ori'
  • Composto Projetado 4D Nano
  • Micro blocos do piso otimizado ser mais duras
  • Desempenho de tracção e de travagem excelente na neve e gelo
  • Excelente estabilidade direcional em estradas com neve

FABRICADO PARA ESTRADA NO CONDIÇÕES DE INVERNO

De modo a satisfazer as grandes esforços e as exigências da estação fria, os pneus de Inverno são compostas de uma variedade de materiais de alta qualidade e características de design.

Como um exemplo, o novo EUROWINTER HS 01:

Banda de rodagem inovadora

  • Ranhuras do piso otimizado de fluxo
  • Aumenta o “efeito da bomba de água'
  • Dispersão eficaz e segura de água
  • Aquaplanagem de primeira classe
  • Excelente tração na neve

Nova tecnologia de lamelas Miura-Ori 3D

  • Fluxo optimizado DE ranhuras do piso
  • Estrutura de lamelas flexível para distâncias de travagem curtas no neve e gelo
  • Maior rigidez possível da lamela bordas para ótima estabilidade nas curvas
  • Significativamente melhorar a tração em neve e gelo, bem como um padrão de desgaste mais uniforme

Out-of-phase barras da banda de rodagem

  • Reduzir o ruído da estrada
  • Melhor manuseio
  • Conforto de primeira classe
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
***Jantes e rodas completas estão excluídas da entrega gratuita (9,90 € por jante / roda).
x
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK