Eagle F1 Asymmetric 2
Goodyear
Por favor, note que os pneus são entregues sem aros
(O aro da imagem é usado somente para fins de ilustração.)
Goodyear

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 235/45 R18 98Y XL

Goodyear - Fabricado nos EUA, produto de qualidade e no segmento de preços altos.

Tamanho do pneu: 235/45 R18 98Y XL 
disponibilidade: No momento, este produto não encontra-se em estoque
Pneus: Pneus de verãoSo
Velocidade: Y: Aprovado até 300 km/h
EAN: 5452000372345
Número do artigo: R-237588
Etiqueta do pneu: Resistência ao rolamento C Aderência em pavimento molhado A Emissões de ruído 69dB
DEX:
Comentários dos clientes:
(1445)
Para perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos em support​@tirendo.pt
No momento, este produto não encontra-se em estoque
Preço por item, a incluir IVA
Frete grátis*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
Política de devolución de 30 días***
Mais de 400 estações parceiras
  • Descrição
  • Etiqueta do pneu
  • Comentários dos clientes
  • Especificaciones técnicas

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

O pneu de desempenho ultra elevado que proporciona distâncias de travagem mais curtas quando isso é mais importante.

Principais Vantagens:

Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado
Trave com segurança quando todas as fracções de segundo contam, graças à tecnologia ActiveBraking, que aumenta o contacto do pneu com a estrada ao travar. Em testes comparativos com concorrentes líderes, o Eagle F1 Asymmetric 2 alcançou uma distância de travagem três metros mais curta em piso molhado e dois metros mais curta em piso seco.

Condução de elevado desempenho
Tire o máximo partido do seu veículo de alta potência. O composto de sílica aumenta a aderência para permitir uma condução confiante em piso seco e molhado. A estrutura rígida da carcaça aumenta a precisão da direcção a alta velocidade. Recentemente escolhido como pneu instalado de fábrica para o novo Mercedes-Benz CLS.

Maior eficiência de combustível
A tecnologia FuelSaving da Goodyear ajuda a reduzir os custos de combustível e as emissões de CO2. A construção leve significa que o pneu necessita de menos energia para rolar, enquanto o composto de sílica reduz a geração de calor.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012
não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.

com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo.
Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).

Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 tyre review

Média de 1.445 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 14.757.785
03.11.2015 from Gul Alu
Os melhores que já tive!
10.05.2014 from Carlos Delgado
Really good tyres over dry surfaces (i have 2 at the front axle) both turning high speed or braking. Also noticeable the lighter weight wich provides less effort on the driving wheel, hence better comfort. But not so good over wet tarmac, so far had couple of unexpected front slides while turning even at slow speeds... would not recommend for wet. Definetly recommended for dry!
01.04.2013 from Romeu
os pneus devem ter algum defeito pois não conseguem calibra-los bem.Já fui a 2 sitios e disseram me que já não são os primeiros a acontecer isso.Não sei se é do fabrico.As jantes não estão empenadas.é mesmo do pneu. Próxima marca que vou comprar Continental. Goodyear NÃO OBRIGADO.Fico com o prejuizo mas com uma linção bem aprendida.
05.11.2011 from Tiago Rodrigues
Na neve ainda nao foram testados
Ver mais avaliações
Marca Goodyear
Estação
Modelo Eagle F1 Asymmetric 2
Dimension 235/45 R18 98Y XL
Largura 235
Perfil de pneu 45
Construction type R
Tamanho do pneu 18
Índice de carga 98
Índice de velocidade (Y)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
***Jantes e rodas completas estão excluídas da entrega gratuita (9,90 € por jante / roda).
Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK