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Por favor, note que os pneus são entregues sem aros
(O aro da imagem é usado somente para fins de ilustração.)

Nankang Sportnex AS-2+
205/55 R16 94V XL

Tamanho do pneu
205/55 R16 94V  Mudar 
disponibilidade
disponível
Pneus
Pneus de verão So
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
4717622047011
Número do artigo
R-319839
Etiqueta do pneu
E B 71 dB
Comentários dos clientes
(3)
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48,60 €
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  • Descrição
  • Etiqueta EU para pneus:
  • Comentários dos clientes

Índices de vazios da parte interior e exterior são, respectivamente, 38% e 34%, e pode melhorar a eficiência de drenagem do pneu e comportamento em piso molhado.

Com largura da ranhura circular expandida, a área da secção de ranhuras interiores / exteriores aumentar de 21,3% e 43,8%, respectivamente, em comparação com a concepção convencional. E você pode aumentar o volume para conter mais água e melhorar a drenagem.

Desenho de perfil novo da parede lateral e pode melhorar a rigidez reforçada pneus. Serrilhada parede ranhura da circunferência: descarga de água no perímetro rápida e eficiente reduz o ruído causado pelo atrito entre o fluxo de ar e da parede da ranhura.

Para o interior e exterior da ranhura lateral da banda de rodagem, usamos para otimizar o ângulo de bisel do desenho das ranhuras laterais, e pode reduzir o ruído de rolamento dos pneus e melhorar a rigidez do bloco de forma eficaz.

Etiqueta de Pneus da UE

Introdução
Desde 1 de novembro de 2012 todos os pneus fabricados após 1 de julho de 2012 devem conter a etiqueta de pneus da União Europeia.

Benefícios
A União Europeia desenvolveu essa nova provisão para promover maior eficiência económica e ecológica e para garantir a segurança nas estradas.

Desvantagens A etiqueta de pneus pode oferecer uma visão geral do pneu e dar ao cliente mais transparência, mas considera apenas três critérios. Para uma avaliação mais ampla de um pneu, entretanto, muitas outras características de desempenho são relevantes. Especialmente na procura dos pneus de inverno ideais os resultados de testes de diferentes instituições como a ADAC são muito mais abrangentes.

Gostaríamos de mencionar também que o fabricante é o responsável por etiquetar os pneus e fornecer-nos tais informações. Se você não encontrar valores na etiqueta, significa que o fabricante não nos concedeu tais informações, ou que o produto foi fabricado antes de julho de 2012. Antes dessa data, os pneus ainda não eram obrigados a portar nenhuma etiqueta. Portanto, em alguns casos, pode acontecer de o cliente comprar um pneu sem etiqueta.

Símbolos
Os pneus são classificados com base em três características de desempenho:
• Eficiência de combustível (letras A a G)
• Aderência em piso molhado (letras A a G)
• Ruído externo

Ação
Finalmente, é o motorista quem determina o consumo de combustível. Para conseguir manter o nível de combustível por mais tempo, o motorista precisa dirigir mais cuidadosamente, o que pode aumentar a eficiência do combustível e proteger o meio ambiente.

Verificar a pressão dos pneus regularmente ajuda a melhorar a resistência ao rolamento, reduzir a perda de energia e suportar uma maior aderência em pisos molhados. Para reduzir o risco de acidentes e garantir sua segurança, bem como a de outros motoristas na estrada, mantenha sempre uma distância razoável.

Mais informações: http://ec.europa.eu/energy/efficiency/tyres/labelling_en.htm

Seleccione uma de nossas vastas seleções on-line ou peça por sugestões. Nossa equipe especializada ficará feliz em poder ajuda-lo a escolher os pneus ideais para o seu veículo.

Eficiência de Combustível

A classificação da eficiência de combustível é dividida em sete classes, a variar da classe (a mais alta) para a classe G (a mais baixa). Um pneu da classe A consome 0.1 litro a menos a 100km em relação ao pneu da classe B. Um componente essencial para a eficiência de combustível a resistência ao rolamento ou a fricção de rolamento.

Resistência ao Rolamento
A resistência ao rolamento é a força que opõe-se em relação ao movimento. Ela é formada, por exemplo, quando uma roda está em movimento. A resistência ao rolamento depende não somente de questões geométricas, mas também das propriedades do material.

Média O valor médio está entre C-E. A classe D não é usada.

Aderência em pisos molhados

Mostra o quão eficientemente o veículo consegue brecar em estradas com piso molhado. A aderência em pisos molhados é uma função importante especialmente quando estamos a falar dos pneus de verão. Os pneus de classe A apresentam o mais alto nível de segurança e uma distância de frenagem mais curta. Já a classe F apresenta baixo nível de segurança e uma distância de frenagem mais longa.

As classes da aderência em piso molhado baseiam-se em testes de condução em pisos molhados com uma velocidade de aproximadamente 80 km/h. A diferença entre a distância de frenagem dos pneus é de 3-5 pés por série. Exemplo: a diferença da distância de frenagem entre a classe A e a classe F são de até 18 metros.

Média O valor médio dos pneus está entre B-E. As classes D e G não são usadas.

Ruído dos Pneus

O símbolo indica o nível do ruído de rolamento externo em decibéis e através de três diferentes símbolos de ondas sonoras para indicar se o pneu pode manter o nível recomendado. O ruído de rolamento externo não corresponde ao ruído do pneu no interior do compartimento.

Um nível sonoro contínuo acima de 80 decibéis pode causar problemas de saúde.

Símbolo
Três ondas sonoras simbolizam os piores resultados. Existem pneus que excedem o limite máximo de aprovação. Um símbolo de 2 ondas sonoras apresenta um nível sonoro que corresponde ao nível sonoro aprovado. Pneus marcados com apenas 1 onda sonora apresentam um ruído três decibéis abaixo da faixa de aprovação.

Nankang Sportnex AS-2+ tyre review

Média de 3 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve  N/A
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 38.001

Índices de vazios da parte interior e exterior são, respectivamente, 38% e 34%, e pode melhorar a eficiência de drenagem do pneu e comportamento em piso molhado.

Com largura da ranhura circular expandida, a área da secção de ranhuras interiores / exteriores aumentar de 21,3% e 43,8%, respectivamente, em comparação com a concepção convencional. E você pode aumentar o volume para conter mais água e melhorar a drenagem.

Desenho de perfil novo da parede lateral e pode melhorar a rigidez reforçada pneus. Serrilhada parede ranhura da circunferência: descarga de água no perímetro rápida e eficiente reduz o ruído causado pelo atrito entre o fluxo de ar e da parede da ranhura.

Para o interior e exterior da ranhura lateral da banda de rodagem, usamos para otimizar o ângulo de bisel do desenho das ranhuras laterais, e pode reduzir o ruído de rolamento dos pneus e melhorar a rigidez do bloco de forma eficaz.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
***Jantes e rodas completas estão excluídas da entrega gratuita (9,90 € por jante / roda).
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