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Nokian WR D3
185/65 R15 88T

Tamanho do pneu
185/65 R15 88T  Mudar 
disponibilidade
disponível
Pneus
Pneus de inverno Wi
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
6419440166599
Número do artigo
R-245907
Etiqueta do pneu
C B 71 dB
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Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor

Nova Nokian WR D3 pneu de Inverno é 'muito recomendável' no pneu de Inverno 2011 testa dos renomados revistas de automóveis alemães 'auto motor und sport' e 'Auto Zeitung'. O Nokian é o melhor na neve e no seco. Ele claramente ganha os exames de condução na neve. 'Atualmente melhores propriedades de inverno em relação aos seus concorrentes, o comportamento de condução bem no seco', o julgamento de 'auto motor und sport' louvores. Pontuação máxima, menor distância de frenagem, o tempo mais rápido, manuseio e mais forte tração na neve para o finlandês. Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor sendo o mais baixo preço dos pneus de Inverno muito recomendáveis premium com um preço de 112 euros em comparação com os outros, que custam cerca de 133 euros.

Mostrando resultados excelentes, é evidente que os testes de neve ganha: 100 pontos de um escore possível de 100, com 'Auto Motor und Sport', 142 de uma pontuação possível de 150, com 'Auto Zeitung'. 'Excelentes propriedades na neve caracterizar Nokian WR D3', 'Auto Zeitung', resume. 'Brand new Nokian WR D3 é um destaque na avaliação. Você pode ver onde o finlandês vem para os concorrentes não têm a menor chance nesta prova contra ele. Em quatro dos cinco testes, a Nokian alcança pontuação total. Em estradas com neve ... a nova WR D3 está à frente de todos os outros. Mesmo no limite, é absolutamente neutro e estabelece aperto enorme. ... Tempos de volta rápida e uma segurança de condução elevada no molhado estão em mais lado a Nokian de. Seco ... travagem pertence às forças da Finn rápido do .... '

Menor distância de frenagem, o tempo de volta mais rápida movimentação, melhor tração na neve entre todos os pneus testados e tempo de volta mais rápida movimentação no seco provar suas qualidades. Segundo menor resistência ao rolamento e por esta razão o consumo de combustível segunda menor, bem como o ruído da estrada segunda menor mostrar sua simpatia eco.

Indicadores de desgaste DSI e WSI

O indicador de desgaste DSI (Indicador de Segurança de Condução) e o símbolo do floco de neve WSI (Indicador de Segurança de Inverno) ajuda a reforçar a segurança e melhorar o conforto da condução. Os números indicam a espessura dos sulcos principais remanescentes em milímetros. À medida que o rastro do pneu se desgasta, os números individuais vão desaparecendo. Uma profundidade do perfil de 4-5 milímetros é necessária para uma condução segura no Inverno. Se os flocos de neve já não forem visíveis, os pneus devem ser substituídos por novos, a fim de garantir uma segurança adequada para o Inverno.

Etiqueta de Pneus da UE

Introdução
Desde 1 de novembro de 2012 todos os pneus fabricados após 1 de julho de 2012 devem conter a etiqueta de pneus da União Europeia.

Benefícios
A União Europeia desenvolveu essa nova provisão para promover maior eficiência económica e ecológica e para garantir a segurança nas estradas.

Desvantagens A etiqueta de pneus pode oferecer uma visão geral do pneu e dar ao cliente mais transparência, mas considera apenas três critérios. Para uma avaliação mais ampla de um pneu, entretanto, muitas outras características de desempenho são relevantes. Especialmente na procura dos pneus de inverno ideais os resultados de testes de diferentes instituições como a ADAC são muito mais abrangentes.

Gostaríamos de mencionar também que o fabricante é o responsável por etiquetar os pneus e fornecer-nos tais informações. Se você não encontrar valores na etiqueta, significa que o fabricante não nos concedeu tais informações, ou que o produto foi fabricado antes de julho de 2012. Antes dessa data, os pneus ainda não eram obrigados a portar nenhuma etiqueta. Portanto, em alguns casos, pode acontecer de o cliente comprar um pneu sem etiqueta.

Símbolos
Os pneus são classificados com base em três características de desempenho:
• Eficiência de combustível (letras A a G)
• Aderência em piso molhado (letras A a G)
• Ruído externo

Ação
Finalmente, é o motorista quem determina o consumo de combustível. Para conseguir manter o nível de combustível por mais tempo, o motorista precisa dirigir mais cuidadosamente, o que pode aumentar a eficiência do combustível e proteger o meio ambiente.

Verificar a pressão dos pneus regularmente ajuda a melhorar a resistência ao rolamento, reduzir a perda de energia e suportar uma maior aderência em pisos molhados. Para reduzir o risco de acidentes e garantir sua segurança, bem como a de outros motoristas na estrada, mantenha sempre uma distância razoável.

Mais informações: http://ec.europa.eu/energy/efficiency/tyres/labelling_en.htm

Seleccione uma de nossas vastas seleções on-line ou peça por sugestões. Nossa equipe especializada ficará feliz em poder ajuda-lo a escolher os pneus ideais para o seu veículo.

Eficiência de Combustível

A classificação da eficiência de combustível é dividida em sete classes, a variar da classe (a mais alta) para a classe G (a mais baixa). Um pneu da classe A consome 0.1 litro a menos a 100km em relação ao pneu da classe B. Um componente essencial para a eficiência de combustível a resistência ao rolamento ou a fricção de rolamento.

Resistência ao Rolamento
A resistência ao rolamento é a força que opõe-se em relação ao movimento. Ela é formada, por exemplo, quando uma roda está em movimento. A resistência ao rolamento depende não somente de questões geométricas, mas também das propriedades do material.

Média O valor médio está entre C-E. A classe D não é usada.

Aderência em pisos molhados

Mostra o quão eficientemente o veículo consegue brecar em estradas com piso molhado. A aderência em pisos molhados é uma função importante especialmente quando estamos a falar dos pneus de verão. Os pneus de classe A apresentam o mais alto nível de segurança e uma distância de frenagem mais curta. Já a classe F apresenta baixo nível de segurança e uma distância de frenagem mais longa.

As classes da aderência em piso molhado baseiam-se em testes de condução em pisos molhados com uma velocidade de aproximadamente 80 km/h. A diferença entre a distância de frenagem dos pneus é de 3-5 pés por série. Exemplo: a diferença da distância de frenagem entre a classe A e a classe F são de até 18 metros.

Média O valor médio dos pneus está entre B-E. As classes D e G não são usadas.

Ruído dos Pneus

O símbolo indica o nível do ruído de rolamento externo em decibéis e através de três diferentes símbolos de ondas sonoras para indicar se o pneu pode manter o nível recomendado. O ruído de rolamento externo não corresponde ao ruído do pneu no interior do compartimento.

Um nível sonoro contínuo acima de 80 decibéis pode causar problemas de saúde.

Símbolo
Três ondas sonoras simbolizam os piores resultados. Existem pneus que excedem o limite máximo de aprovação. Um símbolo de 2 ondas sonoras apresenta um nível sonoro que corresponde ao nível sonoro aprovado. Pneus marcados com apenas 1 onda sonora apresentam um ruído três decibéis abaixo da faixa de aprovação.

Nokian WR D3 tyre review

Média de 1.866 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 14.982.114

Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor

Nova Nokian WR D3 pneu de Inverno é 'muito recomendável' no pneu de Inverno 2011 testa dos renomados revistas de automóveis alemães 'auto motor und sport' e 'Auto Zeitung'. O Nokian é o melhor na neve e no seco. Ele claramente ganha os exames de condução na neve. 'Atualmente melhores propriedades de inverno em relação aos seus concorrentes, o comportamento de condução bem no seco', o julgamento de 'auto motor und sport' louvores. Pontuação máxima, menor distância de frenagem, o tempo mais rápido, manuseio e mais forte tração na neve para o finlandês. Nokian WR D3 é premiado preço-desempenho vencedor sendo o mais baixo preço dos pneus de Inverno muito recomendáveis premium com um preço de 112 euros em comparação com os outros, que custam cerca de 133 euros.

Mostrando resultados excelentes, é evidente que os testes de neve ganha: 100 pontos de um escore possível de 100, com 'Auto Motor und Sport', 142 de uma pontuação possível de 150, com 'Auto Zeitung'. 'Excelentes propriedades na neve caracterizar Nokian WR D3', 'Auto Zeitung', resume. 'Brand new Nokian WR D3 é um destaque na avaliação. Você pode ver onde o finlandês vem para os concorrentes não têm a menor chance nesta prova contra ele. Em quatro dos cinco testes, a Nokian alcança pontuação total. Em estradas com neve ... a nova WR D3 está à frente de todos os outros. Mesmo no limite, é absolutamente neutro e estabelece aperto enorme. ... Tempos de volta rápida e uma segurança de condução elevada no molhado estão em mais lado a Nokian de. Seco ... travagem pertence às forças da Finn rápido do .... '

Menor distância de frenagem, o tempo de volta mais rápida movimentação, melhor tração na neve entre todos os pneus testados e tempo de volta mais rápida movimentação no seco provar suas qualidades. Segundo menor resistência ao rolamento e por esta razão o consumo de combustível segunda menor, bem como o ruído da estrada segunda menor mostrar sua simpatia eco.

Indicadores de desgaste DSI e WSI

O indicador de desgaste DSI (Indicador de Segurança de Condução) e o símbolo do floco de neve WSI (Indicador de Segurança de Inverno) ajuda a reforçar a segurança e melhorar o conforto da condução. Os números indicam a espessura dos sulcos principais remanescentes em milímetros. À medida que o rastro do pneu se desgasta, os números individuais vão desaparecendo. Uma profundidade do perfil de 4-5 milímetros é necessária para uma condução segura no Inverno. Se os flocos de neve já não forem visíveis, os pneus devem ser substituídos por novos, a fim de garantir uma segurança adequada para o Inverno.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.
***Jantes e rodas completas estão excluídas da entrega gratuita (9,90 € por jante / roda).
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