Relação ideal de largura de ranhura As 4 ranhuras principais usam a relação de largura ideal para garantir a área de contato ideal com a superfície da estrada, melhorar o desempenho da drenagem e, assim, promover a tração em superfícies de estrada molhadas e escorregadias.
Otimize o design do passo O arranjo desordenado de multi-pitches aumenta as sensações de conforto enquanto reduz a resistência ao rolamento durante a condução, economizando energia e combustível.
Design de padrão diagonal para otimizar o desempenho de frenagem Otimize o ângulo do padrão e responda às mudanças de frenagem a tempo, resultando em excelente desempenho de frenagem em estradas molhadas e escorregadias.
Padrão assimétrico, destacandodesempenho de manuseio Padrão assimétrico, destacandodesempenho de manuseio A tecnologia 3D é aplicada para fortalecer a resistência dos blocos de piso e o design assimétrico é adotado para melhorar o desempenho do controle da estrada.
Nova fórmula Desempenhe um papel na dissipação de calor. Novo design da banda de rodagem Fórmula de tecnologia de atualização
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.